domingo, 15 de setembro de 2013

NOVA ESTRUTURA DO SITE

O site passou por algumas mudanças não tão drásticas, mas as reais mudanças devem ocorrem até março de 2014. Estou procurando moldar o site para ficar mais fácil o acesso tanto de quem lê em português quanto para quem lê em inglês. A opção de escolher "INGLÊS" logo abaixo do menu de opções não é efetivo, é apenas uma medida que adotei para deixar o site mais dinâmico e fiel. Ainda ocorrerão muitas mudanças daqui para frente. Desta vez o fundo foi de minha criação e a imagem de título é mais bem criada.

Este mês estarei com a minha banda em dois shows em Itaim Paulista - SP. No dia 21 de Setembro no Céu Parque Veredas e no dia 29 pelo Iluminados MotoClube para concorrer no festival. Para mais informações sobre os shows, acesse aqui.

Estou também confirmando um segundo EP. Mas por enquanto é só, ainda estou trabalhando nas composições aos poucos.

Muito obrigado pela atenção.
JULNEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!