terça-feira, 16 de abril de 2013

INFLUÊNCIAS DE SURVIVE EP

Para compôr o material Survive EP, eu andei ouvindo durante várias vezes MUSE na época em que foi composta por completa, mas cada música tem um formato diferente de ser composto ao meu ver como Awakening ser a mais puxada para o lado progressivo (acho que não consegui muito revelar esse lado ainda), Revolution foi mais para o lado do metal alternativo que minha banda sempre esteve e então ficou mais forte com ela 100% completa, uma das mais elogiadas pelo público também junto com a faixa Survive que recebeu lá seus ouvintes distintos. A faixa título foi muito bem recebida por todos e isso é um alívio para o meu trabalho, é uma faixa levada para o lado sinfônico, porém nem tão forte como foi Emergency, uma faixa em que muda de instrumento dominante pela primeira vez, ao invés de uma guitarra ser o modelo de toda a música, é um piano que dá os pilares para a música e pretendo fazer isso de novo. Acompanhe meus projetos e tudo mais clicando no LIKE a sua direita e compartilhe para divulgar.

As influências variavam entre Muse, 30 Seconds To Mars, Metallica, Linkin Park e por ai vai o tempo todo neste EP. No próximo não posso garantir de que terá a mesma sonoridade já que estou querendo sempre inovar cada vez mais. Uma prova disso é a música entre as novas que tem como influência o Metallica e que tem uma letra forte.



Ouça o EP inteiro acima e compre o material para apoiar o artista:
ONErpm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!